Entregador morre no hospital após acidente de trabalho em Cardoso Moreira

Marcos Vinicius Ferreira Barreto, de 32 anos, sofreu acidente durante entrega e faleceu após uma semana internado
O entregador Marcos Vinicius Ferreira Barreto, de 32 anos, faleceu no Hospital Ferreira Machado, em Campos, após passar uma semana internado devido a um acidente de trabalho ocorrido no dia 17 de outubro, em Cardoso Moreira. Marcos, funcionário da empresa Andina Coca-Cola, sofreu uma queda enquanto descarregava bebidas e foi atropelado em seguida.
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando a escada de ferro do caminhão se desprendeu, provocando a queda de Marcos, que acabou sendo atingido por um veículo. Após ser socorrido no pronto-socorro José Salgueiro, ele foi transferido ao Hospital Ferreira Machado, onde, por conta da gravidade dos ferimentos, teve morte cerebral confirmada. A família autorizou a doação de seus órgãos antes do corpo ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para liberação.
Marcos Vinicius deixa esposa e uma filha, com quem morava no bairro Jóquei, em Campos. O acidente levanta questões sobre as condições de segurança no trabalho e as circunstâncias de sua ocorrência ainda devem ser apuradas.
Foto: Jornal Aurora