Itaperuna

Motociclista é morto a tiros no bairro Carulas, em Itaperuna

Itaperuna 11/07/2025/ 06:25:25
Motociclista é morto a tiros no bairro Carulas, em Itaperuna

Vítima de 26 anos foi baleada após deixar jovem em casa; Polícia Civil investiga o caso.


- Leonardo de Paula, de 26 anos foi assassinado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (10), na Rua Carolina Campos, bairro Carulas, em Itaperuna (RJ). A vítima havia acabado de deixar uma jovem em casa quando foi alvejada e morreu antes da chegada do socorro.

Testemunhas relataram ter ouvido disparos logo após o homem deixar uma mulher de 24 anos no endereço. Em seguida, ele foi encontrado caído na via pública.

Durante a perícia, foram recolhidos estojos de munições deflagradas dos calibres 9mm e .380 no local do crime. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

O homicídio foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia, que já deu início às investigações para apurar autoria e motivação do crime.

Da redação da 96,9 FM 
Outras Notícias