Morre segunda vítima de grave acidente na RJ-158 em São Fidélis

Reginaldo Pereira, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos; esposa morreu no dia da colisão
Faleceu nesta quinta-feira (14), no Hospital Ferreira Machado, em Campos, Reginaldo Pereira, de 51 anos, segunda vítima fatal do acidente registrado no último sábado (8) na RJ-158, em São Fidélis. Ele era esposo de Nelcilene de Souza Pereira, que morreu no dia do acidente.
Segundo a Polícia Militar, o casal, natural de Italva e residente em Macaé, estava em um carro que saiu da pista e capotou. Nelcilene morreu no local, enquanto Reginaldo foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Ferreira Machado, onde permaneceu internado até não resistir aos ferimentos.
O sepultamento de Reginaldo Pereira ocorreu nesta sexta-feira (15) no Cemitério da Saudade, em Italva. As circunstâncias do acidente continuam sendo investigadas.
Da redação da 96,9 FM - Foto: Arquivo/Prefeitura de Campos