Homem é executado a tiros em avenida movimentada de Itaperuna

Crime ocorreu no bairro Aeroporto; vítima foi atingida na cabeça e morreu no local.
- Marlúcio Taveres, de 31 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira, 08, na Avenida Coronel José Bastos, bairro Aeroporto, em Itaperuna. A via é uma das mais movimentadas da cidade e o crime ocorreu em plena luz do dia.
De acordo com as primeiras informações, criminosos se aproximaram da vítima e efetuaram disparos que atingiram sua cabeça. “Marlúcio” não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e confirmaram o óbito. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia técnica.
Testemunhas relataram que o ataque foi rápido e que os autores fugiram logo após os disparos. A motivação e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia, que dará continuidade às investigações.
Da redação da 96,9 FM