Itaperuna

Operação da PM em Itaperuna apreende arsenal, drogas e explosivos no bairro Cehab

Itaperuna 09/08/2025/ 17:49:04
Operação da PM em Itaperuna apreende arsenal, drogas e explosivos no bairro Cehab

Ação foi desencadeada após denúncia anônima; nenhum suspeito foi preso.

- Uma operação do 29º Batalhão de Polícia Militar apreendeu, na noite desta sexta-feira (8), um vasto arsenal de armas, drogas e explosivos no bairro Cehab, em Itaperuna. A ação, motivada por denúncia anônima, localizou o material escondido em um imóvel, mas nenhum suspeito foi preso no momento da abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, entre os itens apreendidos estavam 18 tabletes de maconha, três tabletes de pasta base de cocaína, duas sacolas grandes de cocaína pura, duas sacolas com pó branco para mistura, além de duas balanças de precisão, etiquetas para embalagem, estilete e uma prensa para entorpecentes.

No armamento, foram encontradas quatro carabinas — duas com numeração raspada —, dois silenciadores, sete carregadores, três lunetas e 307 munições de diferentes calibres.

Também foram recolhidos um detonador, uma dinamite, quatro potes de pólvora e uma máscara de proteção contra agentes químicos.

O material foi encaminhado à 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, que conduz a investigação para identificar os responsáveis. A apreensão é considerada uma das mais significativas já registradas no município nos últimos anos.

Da redação da 96,9 FM


Outras Notícias